A primeira rodada do Campeonato Paraibano colocou frente-a-frente o Auto Esporte e o Sousa, em João Pessoa, na tarde deste sábado.
Na Capital paraibana, o Dinossauro não demorou muito para mostrar sua fome de gol. Logo no primeiro minuto do jogo, após cruzamento vindo do lado direito, Luciano domino a bola do lado esquerdo, cruzo rasteiro para a entrada da área e o camisa 9 encher o pé e abrir o placar no Almeidão.
Dois minutos depois foi a vez do time da Capital partir para o ataque. André Lima subiu mais que a defesa do Sousa e cabeceou no travessão, por pouco não empatou a partida.
Mas foi o Sousa quem voltou a marcar. Depois que André Lima tocou com a bola na mão, após escanteio na área, o ataque do Sousa reclamou de pênalti, que o árbitro Tiago Ramos de Oliveira marcou.
Daniel Costa pegou na bola, chamou a responsabilidade e mandou pro fundo das redes. 2 a 0 para o Dinossauro aos 38′ da primeira etapa.
No segundo tempo, o time sertanejo não baixou a guarda e continuou indo com tudo pra cima do Auto Esporte. Aos 9 minutos, foi a vez do Esquerdinha fazer o dele e ampliar o marcador para 3 a 0.
E partida terminou assim: o Dinossauro saiu do Sertão para abocanhar três pontos no litoral.