João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 22.7ºC
IBOVESPA 128150.71
Euro 5.5439
Dólar 5.1031
Peso 0.0058
Yuan 0.7064
Sport Club do Recife e Umbro Brasil apresentam nova camisa em campanha do Outubro Rosa
03/10/2021 / 13:00
Compartilhe:

O Sport Club do Recife, em parceria com a Umbro Brasil, apresenta a nova camisa em alusão ao movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama. O novo manto da campanha Outubro Rosa tem a camisa rosa com degradê nas respectivas cores do time.

O mote da ação é conscientizar a população geral sobre a importância de se cuidar e também cuidar de quem se ama. A campanha parte do princípio que as pessoas precisam ser incentivadas a realizarem exames e consultas periódicas que podem dar o diagnóstico precoce e estarem atentas aos fatores de risco.

Ação do Sport Club do Recife, em parceria com Umbro Brasil, convoca todos a acompanharem mais de perto a vida das pessoas que amamos, a fim de criar uma rede de apoio sólida – Divulgação

Desta forma, a ação incentiva as pessoas a se conhecerem melhor, a acompanhar mais de perto a vida das pessoas que amamos, a fim de criar uma rede de apoio sólida para incentivar e auxiliar na prevenção não apenas do câncer de mama mas de todas as doenças que possam ser tratadas e resolvidas com o diagnóstico precoce.

Conscientização dentro e fora dos campos

O novo uniforme do clube chega em edição especial, na cor rosa com degradê até chegar na cor preta, que é uma das oficiais do Sport Club do Recife.

A arte do manto vem em pixelização construída pelo formato de diamantes, desenvolvida com a premissa de que cada diamante representa uma torcedora e todas elas juntas são a força e a rede de apoio para que todas lutem e se previnam contra o câncer de mama.

Além disso, a meia lua na parte interna da gola ganhou uma arte demonstrando todas as mulheres torcendo pelo seu time do coração e demonstrando a força de todas elas se unindo a favor dessa causa tão importante. Outros detalhes estéticos que enriquecem ainda mais as peças são o logo do time e da marca monocromáticos acompanhando o preto do degradê.

Os novos mantos foram lançados na sexta-feira (1). O clube terá ações pontuais ao longo do mês, reforçando a campanha e parte da renda da venda das camisetas Umbro será revertida para a FEMAMA, maior liderança nacional de grupos de pacientes no controle de câncer de mama, representando a voz de setenta ONGs por todo país.