João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 23.45ºC
IBOVESPA 129650.03
Euro 6.59631
Dólar 5.8067
Peso 0.00510374
Yuan 0.79539663
Super Bowl: Serena Williams entra no jogo e provoca Drake em show de Kendrick Lamar
10/02/2025 / 15:27
Compartilhe:
Kendrick Lamar se apresenta no show de intervalo do Super Bowl neste domingo (9/2), em New Orleans, Louisiana – Foto: Chris Graythen/Getty Images

Na noite deste domingo (9/2), em Nova Orleans, Louisiana, enquanto os Philadelphia Eagles atropelavam o Kansas City Chiefs para conquistar o Super Bowl LIX, o show de Kendrick Lamar no intervalo do jogo da National Football League (NFL) encerrou de vez a rivalidade com Drake. E uma das grandes protagonistas da apresentação foi Serena Williams.

A tenista, que já teve um relacionamento com Drake em 2015, viralizou ao dançar durante a performance de “Not Like Us”, faixa que deu a Kendrick cinco Grammys. “É melhor você não falar da Serena”, adverte Kendrick na letra, em uma alusão a uma música de Drake, “Middle Of The Ocean”, em que o rival fez críticas ao marido de Serena.

Serena Williams referenciou sua ligação com Kendrick ao realizar o C-Walk, uma coreografia tradicional de Compton, bairro onde ambos nasceram. Originalmente associada à gangue dos Crips, a dança se popularizou na cultura hip hop e já havia sido executada por Serena durante as Olimpíadas de 2012, após vencer Maria Sharapova em Wimbledon.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp

No Super Bowl, a escolha do C-Walk trouxe ainda mais simbolismo à apresentação. Para muitos, a participação da tenista foi vista como uma declaração de apoio a Kendrick Lamar e um golpe final na disputa entre os dois rappers. Ao final da performance, um mosaico exibindo as palavras “Game Over” reforçou a ideia de que a batalha entre Kendrick e Drake chegou ao fim.

A performance de Lamar, 37, durou pouco menos de 15 minutos e contou com 11 faixas. Samuel L. Jackson, representando o icônico Tio Sam, introduziu a apresentação de Kendrick, anunciado como atração da partida ainda em setembro de 2024. Como prometido por Lamar, sua performance trouxe um forte elemento de storytelling, com os dançarinos formando a bandeira dos Estados Unidos enquanto ele cantava “Humble”.

SZA também foi uma das estrelas do show. A cantora de “Kill Bill” subiu ao palco para acompanhá-lo nas performances de “All the Stars” e “luther”.

Lamar encerrou sua apresentação com a participação do DJ Mustard e a performance de “TV Off”.

O jogo terminou com a vitória do Philadelphia Eagles sobre o Kansas City Chiefs em um placar de 40 x 22.

Assista a apresentação completa clicando aqui

https://twitter.com/NFL/status/1888764861183635744