Suspeito de envolvimento na morte de trabalhadores baianos é preso, em Bayeux
09/04/2026 / 07:44
Compartilhe:
The current image has no alternative text. The file name is: whatsapp-image-2026-04-09-at-07-42-32
Foto: Reprodução

Um homem suspeito de envolvimento na morte de quatro trabalhadores baianos foi preso na noite desta quarta-feira (8), em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios, em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana (GCM). Com ele, foi encontrado o celular de uma das vítimas.

De acordo com a GCM, o homem, que não teve o nome divulgado, foi localizado em uma casa no bairro Comercial Norte, após seis dias de diligências iniciadas na última sexta-feira (3).

Durante a operação, uma mulher que estava no imóvel também foi presa. Segundo a investigação, ela não aparece nas imagens do crime e foi detida por tráfico de drogas, após a polícia encontrar material ilícito na residência.

As investigações indicam que outros suspeitos já foram identificados e incluídos no sistema, e as equipes seguem em busca de localizá-los. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.