João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.75ºC
IBOVESPA 158663.46
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Suspeito de matar pai e filho na BR-104 se apresenta e diz não lembrar do acidente
26/11/2025 / 16:20
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)

O homem suspeito de atropelar e matar pai e filho no último sábado (22), na BR-104, entre Campina Grande e Queimadas, se apresentou à polícia na noite desta terça-feira (25). As vítimas retornavam para o residencial Aluízio Campos após buscar salgados para a festa de casamento do jovem, que aconteceria ainda no mesmo dia.

Em depoimento, o suspeito afirmou que não lembra do acidente. Ele disse à polícia que, após a colisão, caminhou pela rodovia, passou mal e recebeu carona de um motociclista até a cidade de Alcantil, no Agreste paraibano, onde teria familiares.

O homem ainda relatou ter sido atendido em um posto de saúde da região, onde realizou um eletrocardiograma que apontaria um pré-infarto. O documento médico apresentado será submetido à perícia para verificar sua autenticidade.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, mesmo com o relatório clínico, o que terá maior peso no inquérito serão as circunstâncias do acidente. “Os exames e laudos do local vão definir o contexto comprobatório. Carro, moto e corpo estavam na cena, e tudo isso fala alto sobre a dinâmica do crime”, afirmou.

Os laudos da perícia científica devem ser concluídos e enviados à delegacia em até dez dias.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp