O ex-companheiro da influenciadora Ruivinha, suspeito de uma tentativa de feminicídio, foi detido pela Polícia Civil de Alagoas em Maceió. O homem, cujo nome não foi revelado, estava foragido desde o início de setembro e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça da Paraíba. Ele foi encontrado em um edifício no bairro Cruz das Almas, na capital alagoana.
As investigações apontam que, no dia 2 de setembro, o ex-marido disparou quatro vezes contra o veículo em que Ruivinha estava, enquanto ela dirigia pelo bairro Mangabeira, em João Pessoa. A influenciadora foi atingida por um dos tiros. Segundo a polícia, o suspeito possui um histórico criminal com várias passagens, incluindo posse ilegal de arma de fogo.
Ruivinha, que também é empresária no ramo de rifas e possui mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, denunciou o ex-marido por agressões físicas durante o relacionamento, que terminou em junho. A influenciadora compartilhou imagens de câmeras de segurança que documentam as agressões. O casal tem uma filha.