João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 23.71ºC
IBOVESPA 140993.25
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
The Voice com Fátima: Baixa audiência e falta de patrocínio preocupam setor comercial da Globo
17/11/2022 / 11:29
Compartilhe:

Após estrear com uma audiência de 15,1 pontos na Grande São Paulo – a mais baixa de um início de temporada desde a primeira, em 2012 – a 11ª edição do The Voice Brasil segue preocupando o setor comercial da Globo.

Segundo o site Notícias da TV, o reality musical só conseguiu vender uma cota de patrocínios e não fez novos negócios comerciais para este ano. Até o momento, o The Voice Brasil só tem o banco Bradesco como patrocinador. A instituição bancária renovou seu investimento, já que era anunciante fixo em 2021. Marcas como devassa, Shopee, Deezer, Riachuelo e Claro deixaram o programa desde a última temporada.

A emissora carioca está correndo atrás e tenta vender o show de talentos, que fica no ar até 28 de dezembro. Cinco cotas e oportunidades comerciais avulsas estão disponíveis para o mercado.

F5 com informações do Notícias da TV