26.1 C
João Pessoa
22.9 C
Campina Grande
23.5 C
Brasília

The Voice EUA terá Ariana Grande no lugar de Nick Jonas como jurada

Cantora confirmou participação no reality em uma rede social

30/03/2021 14h27

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ariana Grande, 27, usou uma rede social para confirmar sua participação como jurada da nova temporada do reality The Voice dos Estados Unidos. Ela vai ocupar a vaga de Nick Jonas, que estreou na 18ª edição do programa musical.

Leia Também

“Surpresa! Estou, além de emocionada, honrada e animada por me juntar a Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton na nova temporada do programa The Voice”, escreveu a cantora em seu perfil no Instagram ao publicar uma foto sentada na frente da famosa cadeira vermelha giratória.

“Nick Jonas nós sentiremos saudades de você”, acrescentou a cantora. Jonas havia entrado no lugar de Gwen Stefani no início de 2020, depois a cantora assumiu a cadeira novamente na 19ª edição. Na atual temporada, em exibição nos Estados Unidos, Nick Jonas retornou como jurado técnico ao lado Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton -único artista que está desde o início do reality.

Assim como The Voice Brasil, a edição norte-americana tem quatro fases de competição: a primeira começa com as audições as cegas, depois as rodadas de batalhas entre os competidores (com direito a repescagem), eliminação individual e, finalmente, as performances ao vivo.

Apresentado por Carson Daly, a 21ª temporada da competição musical norte-americana deve estrear no segundo semestre deste ano. Entre os nomes de jurados que já passaram pelo programa The Voice EUA estão Adam Levine, Miley Cyrus, Christina Aguilera, Pharrel Williams, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#