João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 22.86ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Tibério refuta denúncia anônima e defende integridade: “Sempre pautei minha carreira pública com responsabilidade”
03/10/2023 / 16:15
Compartilhe:

O secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, respondeu veementemente às acusações feitas em sites paraibanos, provenientes de uma denúncia anônima não homologada pelo Ministério Público da Paraíba, relacionadas a supostas irregularidades no Hospital Padre Zé. Ele expressou indignação com as insinuações infundadas, reiterando sua disposição de colaborar com as autoridades para esclarecer a situação.

Tibério enfatizou ainda a necessidade de basear denúncias em evidências sólidas para preservar a integridade das investigações e proteger a reputação de indivíduos inocentes.

O secretário destacou sua trajetória na esfera pública, desde o movimento estudantil em 2000 até cargos importantes, como a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, e suas realizações, como a requalificação da Vila Olímpica Parahyba e a expansão dos programas “Paraíba que Acolhe”, “Tá na Mesa” e “Prato Cheio”. Ele reafirmou seu compromisso com princípios éticos e a responsabilidade na gestão pública, ressaltando que todas as contas anuais em suas pastas anteriores foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.