João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 33.19ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Tiktoker mostra a nova tendência: joias feitas de sêmen!
01/09/2022 / 13:22
Compartilhe:

A joalheria não é novidade e por isso não se trata apenas de joias feitas de ouro ou prata, mas também de ideias mais criativas, como colares ou anéis feitos de leite materno com os quais muitas mulheres se lembram de um processo tão importante em suas vidas. Agora você também pode levar para casa uma “lembrança” de sua pessoa especial com joias feitas de sêmen!

Como esta é uma tendência tão original e rara, não demorou muito para que se tornasse viral, especialmente quando uma jovem tiktoker mostrou todo o processo pelo qual o sêmen tem que passar para dar a ele uma aparência branca e brilhante como uma pérola.

A tiktoker Amanda Booth é a idealizadora por trás desta nova ideia de parecer elegante e dar o toque final à nossa aparência. Algo que é importante esclarecer é que, a ideia é apoiada por seus seguidores e não surgiu do nada, pois ela mesma detalhou que em várias ocasiões lhe pediram para fazer algo com a ejaculação masculina e o resultado deixou a muitos fascinados.

Para alcançar o resultado perfeito, é importante passar por todo um processo nos fluidos e, como a jovem explicou à revista Vice, o sêmen deve primeiro ser desidratado, pulverizado e depois levado à argila ou outros materiais a partir dos quais a peça será feita. É claro que o processo não é tão fácil quanto parece e se Amanda Booth deixou uma coisa clara, é que trabalhar com um produto como este tem suas desvantagens.

Ela disse que, mesmo morando no Canadá, a maioria dos seus clientes são dos Estados Unidos e, por isso, o produto tem que ser enviado em recipientes seguros. Ela conta que pede que o esperma seja enviado em um recipiente que não possa derramar, além de dar detalhes sobre o odor das amostras.

“Amostras frescas são uma coisa, mas quando elas estão no correio há algum tempo, quero dizer… cheira a sêmen, sabe o que quero dizer?”.

“Nós os processamos no final do dia, caso contrário, estamos rodeados do cheiro o dia todo… Nós fizemos isso de manhã um dia e foi tipo ‘não, eu nunca vou fazer isso novamente’”, completou.

Também contou que, antes que ela pudesse encontrar a fórmula certa para que as joias saíssem como deveriam, ela experimentou com o sêmen de seu marido para descobrir quanta fluidez era necessária. Ela então gravou seu primeiro vídeo do processo e o público adorou tanto, que agora todos eles querem suas próprias joias únicas.

A Vice ainda conversou com alguns clientes de Amanda Booth. Uma delas diz que ela e seu parceiro fazem parte da comunidade sadomasoquista e que as peças simbolizam uma possessividade consensual. “Nós dois pensamos que seria o melhor colar de ‘você é meu’. Seria nosso pequeno segredo e piada interna”, afirmou.

Veja Vídeos:

@amandaldboothStay tuned for results I guess ??‍♀️♬ original sound – ✨Amanda Booth✨

@amandaldbooth♬ original sound – bantsbrits