João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Tiroteio em bar deixa duas pessoas feridas na PB
21/08/2022 / 08:07
Compartilhe:

O tiroteio aconteceu em um estabelecimento comercial na tarde desta sábado (20), na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana. Duas pessoas, um homem de 54 anos  e uma mulher de 25, foram baleadas e socorridos para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

De acordo com informações  da polícia, eles estavam em um bar, conhecido na região, quando um homem entrou atirando. Houve correria e ambos foram baleados.

O homem, de 54 anos, foi atingido por um tiro no tórax que transfixou e saiu abaixo do mamilo. Já a mulher foi baleada na perna. De acordo com os socorristas, o quadro de saúde do homem é grave e a mulher está estável.

Inicialmente eles foram socorridos para o hospital regional de Sapé, em seguida, transferidos para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa