João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 27.9ºC
Patos 34.5ºC
IBOVESPA 124729.4
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Tiroteios deixam três feridos e um morto na Paraíba
20/08/2022 / 17:22
Compartilhe:

Os tiroteios aconteceram entre a noite desta sexta-feira (19) e o início deste sábado (20). Três pessoas ficaram feridas e uma morreu. As ocorrências foram registradas em João Pessoa e Cruz do Espírito Santo.

O homicídio aconteceu no bairro Padre Zé, em João Pessoa, por volta das 23h. A vítima foi identificada como João Vitor e o ataque aconteceu próximo à sua casa, na Rua Pedro Faustino. O jovem não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que ele tinha registros na polícia por posse ilegal de arma de fogo.

Outro ataque foi no bairro Alto do Mateus. O baleado chegou ao hospital de emergência e trauma por volta das 22h30. A vítima tem 25 anos e foi baleada no tornozelo. Ele estava assistindo a um jogo na Praça da Mangueira quando, no meio de uma confusão, um homem teria chegado e começado a disparar com uma arma de fogo. Houve correria e o jovem acabou baleado no tornozelo.

Por volta das 5h da madrugada,  no Alto do Céu, em João Pessoa, Leandro Paulo dos Santos, de 37 anos, teria passado no meio de um tiroteio  quando foi atingido. Ele conseguiu chegar ao hospital de emergência e trauma e recebeu atendimento. A polícia segue investigando.

Deu entrada também no hospital de emergência e trauma um homem vítima de disparo de arma de fogo vindo da cidade de Crus do Espirito Santo. Ele foi levado até a unidade hospitalar por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (19).

Informações T5