O jogador de futebol americano, Tom Brady, 45, falou pela primeira vez sobre o término de seu casamento com a modelo brasileira Gisele Bundchen.
Ao podcast Let’s Go, o atleta considerou a situação como “muito amigável”, mas disse que ter o divórcio “se desenrolando na frente de muitas pessoas” apresenta um outro nível de dificuldade”.
Brady disse que está focado em duas coisas: “cuidar da minha família e certamente dos meus filhos e, em segundo lugar, fazer o melhor trabalho possível para ganhar jogos de futebol”.
“Então, é isso que os profissionais fazem. Você se concentra no trabalho quando é hora de trabalhar, e então quando você chega em casa você se concentra nas prioridades que estão em casa. Tudo o que você pode fazer é o melhor que pode fazer. É isso que continuarei fazendo enquanto eu estiver trabalhando e enquanto eu for pai […] tenho pais incríveis que sempre me ensinaram a maneira certa de fazer as coisas. Quero ser um ótimo pai para meus filhos e sempre tentar fazer as coisas da maneira certa também”, declarou Brady.
Brady e Gisele se casaram em 2009 e têm dois filhos juntos, Benjamin, de doze anos e Vivian, com nove. Eles anunciaram término do casamento de 13 anos na sexta-feira (28). Segundo a imprensa estadunidense, o principal motivo para o fim foi a decisão de Brady de retornar da aposentadoria e disputar mais uma temporada da NFL, o que diminui a atenção dele para a família.
F5 com informações do UOL