28.1 C
João Pessoa
22.9 C
Campina Grande
23.5 C
Brasília

Transferência de pontuação da CNH lidera demandas na ouvidoria da Semob-JP

Além da ouvidoria e da central de reclamação, a Semob-JP está mantendo atendimento presencial na sede do órgão, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira

Para promover o constante diálogo com a população mesmo durante a pandemia e consequentes medidas que limitam atendimentos presenciais no poder público, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) mantém diversos canais de comunicação com as pessoas, entre eles, a Ouvidoria Setorial e a Central de Reclamação e informações (Cerin), que juntas, realizaram durante todo o mês de março, 1.434 atendimentos.

De acordo com levantamento da Semob, entre as principais dúvidas e questionamentos estão: transferência de pontuação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que lidera a lista com 524 atendimentos, seguida por recursos de multas com 312, solicitações diversas (incluindo serviços como implantação de lombadas e placas) 160, além de reclamações, sugestões e elogios que somam 148 interações.

Leia Também

“Certos dos serviços essenciais que prestamos, além dos nossos agentes em urgências de trânsito e operações do transporte público, também consideramos de extrema importância estar à disposição das pessoas através dos nossos canais de comunicação e informação. Seguiremos de plantão com nossos setores de atendimento e através das nossas redes sociais”, ressalta George Morais, superintendente de mobilidade urbana de João Pessoa.

Atendimento presencial – Além da Ouvidoria, que pode ser contactada por meio do número 3218-9352, e da Cerin, no 3218-9171, a Semob-JP também está mantendo atendimento presencial na sede do órgão, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira, mas vale ressaltar que apenas com agendamento prévio, que deve ser realizado pelo telefone 3218-9348.

Diversos serviços também podem ser resolvidos pelo site servicos.semobjp.pb.gov.br

Nas redes sociais, a equipe de assessoria de imprensa permanecerá em alerta para orientar usuários que entrem em contato pelos perfis @semobjp (Instagram) e @transitosemobjp (Twitter).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#