João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 27.9ºC
Patos 28.62ºC
IBOVESPA 135066.97
Euro 6.42261
Dólar 5.6744
Peso 0.00484023
Yuan 0.78070586
Trânsito é liberado na parte superior do Viaduto Luciano Agra em João Pessoa
30/04/2025 / 17:57
Compartilhe:
João Azevêdo libera viaduto Luciano Agra, em João Pessoa

O governador João Azevêdo (PSB) liberou, na manhã desta quarta-feira (30/4), a parte superior do Viaduto Prefeito Luciano Agra, no bairro de Água Fria, em João Pessoa, para o tráfego de veículos.

A estrutura tem 700 metros de extensão e passa sobre a BR-230, com três faixas de rolamento no sentido Bayeux e três no sentido Cabedelo, proporcionando mudanças significativas no trânsito da região.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp

Com a liberação dessa parte da obra, as equipes vão concluir os serviços na parte inferior do viaduto. Essas intervenções incluem ajustes no entorno do prédio da prefeitura de João Pessoa, melhorias no acesso à Avenida Ranieri Mazille e a conclusão do sistema de drenagem de águas pluviais.

“Nessa primeira etapa, nós liberamos o trânsito na parte de cima do viaduto para que a gente possa concluir a parte de baixo nos próximos 90 dias. O viaduto leva o nome do prefeito Luciano Agra, uma homenagem a um grande homem público, um grande gestor e cidadão que se dedicou inteiramente à cidade de João Pessoa”, comentou o governador.

Ele também elencou outras obras de mobilidade urbana executadas pelo governo da Paraíba na capital paraibana. “Nós entregamos a ponte das Três Ruas, estamos executando a ligação do Altiplano com o Hospital Universitário, o viaduto do Bairro das Indústrias que representam investimentos importantes e melhoram a vida das pessoas”, pontuou.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), celebrou mais um investimento entregue à cidade. “O governo assumiu essa obra, nós fazemos os serviços complementares dentro do compromisso e da nossa parceria para cuidar das pessoas para que tenhamos cada vez mais qualidade de vida, desenvolvimento sustentável e um futuro cada vez melhor”, declarou.

Vídeo: