29.1 C
João Pessoa
24.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Treinador do Campinense justifica vexame sofrido pela Copa do Brasil

A paulada sofrida pelo Campinense na Copa do Brasil gerou meme dos rivais, empolgação do Bahia, que aplicou um contundente 7 a 1 em pleno Amigão, e também vai causa reflexões e consequências no trabalho do time até o início do Campeonato Paraibano, na próxima semana.

Após o apito final, visivelmente abatido, o treinador Ederson Araújo até tentou organizar uma justificativa para um baque tão pesado, mas acabou resumindo a pior derrota da história do Campinense como uma vergonha, como não poderia deixar de ser. Ainda assim, o técnico lamentou algumas ausências na equipe e os erros individuais e coletivos de seus comandados.

Leia Também

– O que atrapalhou foram os atletas que não jogaram, caso do Patrick e do Marcos Nunes. O Patrick é um meia que faz o time jogar, que cadencia o jogo, e dá a dinâmica do time. Nesse momento não tem nem o que falar, uma vergonha que passamos grande. Iniciamos o jogo com uma estratégia de pressionar a equipe adversária, fizemos um gol. Depois disso, erros individuais, erros coletivos que não podem ser cometidos com uma equipe do porte desse. A gente orientava que se eles chegassem, fariam os gols, e ainda nós facilitamos para eles. Agora é levantar a cabeça, trabalhar, corrigir os erros rever algumas coisas para no início do Paraibano reverter a situação – disse.

Com contrato vigente com o Atlético-PE até o dia 18 de março, o meio-campista Patrick não conseguiu liberação para atuar pela Raposa sem ter que pagar alguma compensação financeira. Por isso, até fora da estreia do estadual ele deve ficar, uma vez que a partida será no dia 17, fora de casa, contra o São Paulo Crystal.

No caso do atacante Marcos Nunes, ele testou positivo para Covid-19 e na contraprova, o resultado foi negativo. Entretanto, o segundo teste não foi aceito pela CBF e ele teve que desfalcar a equipe na goleada diante do Bahia. Porém, para o início do Paraibano, deve estar apto para jogar.

Os evidentes problemas defensivos devem fazer com que o rubro-negro vá ao mercado para trazer algumas peças nos próximos dias.

Da Redação Paraíba Online com VozDaTorcida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#