O Treze foi até as redes sociais e cobrou uma melhor presença dos torcedores nas arquibancadas do Amigão, na Série D do Brasileiro. A queixa foi exposta após o estádio receber um total de 2643 torcedores na partida contra o Potiguar, na noite dessa quinta-feira (13), em Campina Grande.
+ Receba as notícias do F5Online no WhatsApp
Entre cobrança e descontentamento com a presença da torcida nos jogos como mandante, o Treze informou que, a partir do próximo jogo no Amigão, que acontecerá na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Atlético-CE, deve reduzir a disponibilidade de portarias e bilheterias.
De acordo com o clube, o custo total de seguranças, porteiros e bilheteiros, na condição de ter 29 portões de acesso ao estádio é de R$ 7 mil, mas deixou subentendido que esse volume não tem sido recompensado pelo público trezeano.
O Galo divulgou que, dos 2.643 torcedores no estádio, 1.103 pagaram para entrar no Amigão, enquanto 1.013 eram sócios do clube e 527 entraram de forma gratuita.
Com o público registrado na partida contra o Potiguar, nessa quinta-feira, a média do Treze caiu de 4.230 torcedores por jogo para 3.833
*Informações do Arena Correio