João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 23.42ºC
IBOVESPA 143546.58
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Treze perde para o Santa Cruz-RN e se complica na Série D
19/06/2025 / 17:18
Compartilhe:
Treze perdeu para o Santa Cruz-RN pela nona rodada da Série D – Foto: Nill Pereira / Treze

O Treze perdeu a quarta partida consecutiva e se complicou ainda mais na Série D do Brasileiro. Pelo fechamento da nona rodada, o Galo da Borborema recebeu o Santa Cruz-RN nesta quinta-feira (19), no estádio Amigão, e perdeu por 2 a 1.

O time potiguar saiu na frente do placar com Matheus Bambu. Ainda no primeiro tempo, o Treze chegou ao empate com Gustavo Schutz. Mas, no final da partida, o Santa Cruz-RN garantiu a vitória com Hudson, em cobrança de pênalti.

Com a derrota, o Treze se distancia ainda mais do G-4, estacionando nos nove pontos e permanecendo na sexta posição do Grupo A3. Já o Tricolor de Natal sobe para a quarta posição, com 13 pontos.

O Treze volta a campo diante do Ferroviário, no dia 28, às 17h, no estádio Presidente Vargas. No mesmo dia, às 15h, o Santa Cruz-RN recebe o América-RN, no Nazarenão.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp