24.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
21.5 C
Brasília

Treze x Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, será disputado em Brasília

Copa do Nordeste terá clássico estadual disputado fora de sua região para não causar impacto no calendário, que deve ser seguido independente da situação pandêmica no país.

No fim da noite de sexta-feira (26), a Confederação Brasileira de Futebol surpreendeu ao confirmar a remarcação do Clássico Tradição, que estava agendado para amanhã (28), mas não poderá ser realizado no estádio Amigão devido as restrições do governo da Paraíba para controle do Covid-19 que fecha as praças esportivas administradas pelo ente público.

A expectativa de Treze e Botafogo-PB, ao entrar em acordo pela não realização do jogo no domingo, era que ele acontecesse no dia 7 de abril, mesma data de ABC x 4 de Julho, peleja remarcada por conta do decreto do estado do Rio Grande do Norte que não permite a prática de futebol profissional no estado pelos próximos dias. O novo adiamento do Campeonato Paraibano, que agora terá início em 14 de abril, seria mais um sinal para essa possibilidade.

Leia Também

Entretanto, em comunicado, a CBF resolveu realizar logo a partida. Para isto, ela foi marcada para o dia 1 de abril, a próxima quinta-feira, e acontecerá no estádio Bezerrão, em Brasília. Com isso, a Copa do Nordeste terá um clássico estadual disputado fora de sua região para não causar impacto no calendário, que deve ser seguido independente da situação pandêmica no país.

Do Voz da Torcida

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#