João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Trinta condutores são flagrados sob efeito de álcool em operação de carnaval da PRF
21/02/2023 / 18:50
Compartilhe:

O período de carnaval vem chegando ao fim. Contudo, é neste momento que cresce os registros de acidente e infrações de trânsito. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, só nesta terça-feira (21), já foram registrados dois acidentes fatais na Paraíba.

Além desses casos, cerca de 30 pessoas já foram detidas por dirigirem alcoolizadas desde o início do carnaval.

“Estamos intensificando a fiscalização com o uso de radares, para coibir a prática de excesso de velocidade. Neste período, a maior causa de acidente é a ingestão de bebida alcoólica e excesso de velocidade”, disse a inspetora da PRF, Keila Melo.

Ainda segundo a inspetora, a PRF está com reforço de Contingenciamento em toda a Paraíba.

“Muitas pessoas viajam para o interior do Estado. É claro que o litoral tem um fluxo maior de veículos, mas o incremento na fiscalização está acontecendo em todo o Estado,” disse.