Na manhã desta terça-feira (3), a Polícia Civil da Paraíba prendeu três suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem ocorrido em novembro de 2024, em um lava-jato localizado no Bairro dos Estados, em João Pessoa. As prisões fazem parte de uma nova fase da Operação Mandacaru, conduzida pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Os detidos, identificados pelos apelidos “Pitbull”, “Galeguinho” e “Cara de Bolacha”, são apontados como integrantes de uma organização criminosa especializada em homicídios. Após investigações, a Polícia Civil concluiu que os três são os autores do assassinato do jovem no lava-jato. Eles foram encaminhados à Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde permanecerão à disposição da Justiça.
O crime ocorreu em novembro de 2024, quando a vítima, um jovem de 20 anos identificado como José Felipe Alves do Nascimento, foi morto a tiros enquanto trabalhava no estabelecimento. Segundo informações da Polícia Militar na época, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.