João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.22ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5592
Dólar 5.1442
Peso 0.0058
Yuan 0.71
Triunfo: CEO fala em superação e recomeço após incêndio que atingiu engenho produtor de cachaça
11/03/2024 / 11:32 / Matheus Melo
Compartilhe:

A CEO do Engenho Triunfo, Maria Júlia Baracho, divulgou um vídeo na manhã desta segunda-feira (11/3) agradecendo os esforços coletivos empregados em prol do estabelecimento, que foi atingido por um incêndio de grandes proporções, na manhã do domingo (10), em Areia (PB).

De acordo com a proprietária, “nós temos todas as licenças, os nossos funcionários são todos treinados pelos Bombeiros, os Bombeiros sempre vieram aqui, a gente tinha todos os equipamentos e, por isso, não aconteceu algo pior”, declarou a diretora executiva.

Maria Júlia disse ainda que a diretoria se colocou à disposição do homem de 76 anos que sofreu queimadura nas pernas ao tentar resgatar um objeto em um carro durante o incêndio, no sentido de prestar assistência e repará-lo por danos morais.

“Prometo à Areia, à Paraíba e ao Brasil, vamos arregaçar as mangas e vamos fazer da Triunfo novamente uma história de superação, gratidão a todos”, afirma a dona do empreendimento, que é ponto turístico da região do Brejo paraibano.

O incêndio atingiu um dos galpões de armazenamento de cachaça e pelo menos um carro ficou destruído. Equipes do Corpo de Bombeiros e da polícia científica trabalham no local na manhã de hoje, em investigação das causas das chamas. Drones estão sendo utilizados para sobrevoar a área.

Vídeo