Os dois suspeitos morreram após um confronto com a Polícia Militar na cidade de Pilõezinhos, no Agreste paraibano, neesta terça-feira (12). A dupla era suspeita de ter roubado uma motocicleta.
Segundo o comandante do 4° Batalhão da PM em Guarabira, Tenente Coronel Sinval, os suspeitos foram abordados por uma equipe da Polícia Militar enquanto estavam em posse de uma motocicleta com restrição de roubo. Ele afirmou que, ao serem solicitados a parar para abordagem, os suspeitos não atenderam ao pedido e efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Os dois suspeitos foram alvejados.
O coronel Sinval explicou: “Nossos policiais solicitaram reforço e foram fazer a abordagem aos suspeitos. Neste momento, eles sacaram armas e atiraram contra os dois policiais. Quando o reforço chegou, a troca de tiros se intensificou e os criminosos foram atingidos.”
Feridos, os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao hospital regional de Guarabira, mas não resistiram aos ferimentos. Na ação, os policiais apreenderam duas armas de fogo e a motocicleta utilizada pelos suspeitos.