O ex-presidente e candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, participou de um evento de campanha fazendo entregas em um drive-thru de uma unidade do McDonald’s, na Pensilvânia, neste domingo (20/10).
Enquanto atendia clientes, Trump foi abordado por uma mulher identificada como Nayara Andrejczyk, que passou em um carro e disse ser brasileira. Ela fez um pedido a ele:
“Senhor presidente, por favor, não deixe os Estados Unidos se tornarem o Brasil, meu país natal”, disse a motorista ao pegar seu lanche das mãos de Trump.
Trump respondeu que “Vamos manter bom. Vamos torná-lo melhor que nunca, ok?”.
Nayara é baiana de Vitória da Conquista e, nas redes sociais, chamou o encontro com o candidato republicano de “uma oportunidade incrível”.
“Uma oportunidade incrível para mim, meus filhos e minha sobrinha de estarmos frente a frente com o presidente Trump, apertar sua mão e pegar aqueles sacos do McDonald’s de suas mãos. Não há dúvida sobre o quão genuíno ele é, não importa o quanto a grande mídia tente difamá-lo. A energia, o canto e a alegria contagiante das milhares de pessoas do outro lado da rua eram realmente contagiantes! Ele é um verdadeiro líder e uma lenda sem nunca tentar ser um. Vamos drenar o pântano e fazer os Estados Unidos grandes novamente, para que o resto do mundo possa desfrutar de um pouco de paz e tranquilidade. Isso é história em andamento. Que o Senhor tenha misericórdia de nós”, escreveu Nayara Andrejczyk em publicação nas redes sociais.