29.1 C
João Pessoa

UFCG divulga 4ª chamada da lista de espera do SiSU 2022.1

Cadastramento online acontecerá de 20 a 25 de junho

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a 4ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.1.

Os convocados devem enviar a documentação exigida em edital para cadastramento online de 20 a 25 de junho, por meio de formulário eletrônico disponível na página da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

Leia Também

De 21 a 28 de junho, as coordenações de curso farão a análise da documentação e darão retorno ao candidato, via e-mail, em caso de documentação irregular para que a mesma seja regularizada.

O não envio da documentação exigida no prazo estabelecido implicará na perda do direito à vaga. O prazo para abertura de recurso contra o não cadastramento é no dia 29 de junho através do Sistema Eletrônico de Recursos. O resultado dos recursos sairá no dia 1º de julho.

Para auxiliar os classificados, a Comprov disponibilizou um guia detalhando os procedimentos a serem adotados no envio da documentação.

Esclarecimentos sobre o edital devem ser tirados junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h e das 14h ás 17h, nos números (83) 2101.1600 (WhatsApp) e (83) 2101.1359, e pelo e-mail [email protected]

Para conferir o contato dos cursos de graduação, clique aqui.

Matrícula em disciplinas e início das aulas

Estão previstas até sete chamadas. Caso existam vagas remanescentes, um novo edital será publicado com o cronograma de convocações.

A data para realização da matrícula em disciplinas dos classificados em todas as chamadas, bem como o início das aulas, estarão disponíveis no Calendário Acadêmico a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

Veja aqui o edital e todas as publicações relativas ao processo seletivo.

 

 

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

LULA X BOLSONARO: Veja quem foi o mais votado na enquete F5 em possível segundo turno

O período eleitoral começa no dia 15 desse mês, e, muitos eleitores ainda não sabem em quem votar, outras pessoas já têm a absoluta certeza...

NAS REDES SOCIAIS: Levantamento mostra desempenho de pré-candidatos ao Governo da Paraíba

O Governador e pré-candidato na disputa pelo Governo do Estado da Paraíba, João Azevedo (PSB), é o postulado com maior influência nas redes sociais,...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#