23.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
15.5 C
Brasília

UFPB altera cronograma do Sisu 2021

Todas as novas datas, incluindo a tabela de cadastramento obrigatório por curso, data, horário e link, podem ser conferidas no edital de retificação publicado pela PRG nesta segunda (12)

O cronograma de matrícula dos candidatos selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi alterado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Uma das mudanças foi o período de cadastramento online para todos os cursos, que ocorreria nos dias 14, 15 e 16 de abril, e foi adiado para os dias 19, 20 e 21 deste mês.

De acordo com o cronograma vigente, a inscrição na Lista de Espera terá início no dia 16 de abril e a nova data para o cadastramento online dos candidatos retardatários é o dia 22 de abril.

Leia Também

Todas as novas datas, incluindo a tabela de cadastramento obrigatório por curso, data, horário e link, podem ser conferidas no edital de retificação publicado pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG) nesta segunda-feira (12).

A pró-reitora de Graduação, professora Silvana Maciel, explicou que as únicas alterações no edital do Sisu na UFPB são relativas às datas do cronograma de cadastramento dos candidatos classificados. As mudanças ocorreram em virtude da prorrogação do prazo de inscrição no Sisu, realizada pelo Ministério da Educação (MEC). O prazo, que se encerrava no dia 9 de abril, foi prorrogado até o próximo dia 14, fazendo-se necessário o adiamento das matrículas nas universidades, segundo a professora Silvana Maciel.

Todas as informações sobre a matrícula dos candidatos classificados por meio do Sistema de Seleção Unificada estão disponíveis na página do Sisu 2021 na UFPB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#