25.1 C
João Pessoa
22.9 C
Campina Grande
16.5 C
Brasília

UFPB lança edital de residência com vagas em medicina veterinária

Inscrições serão realizadas de 4 a 11 de novembro

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou o edital do processo seletivo 2022 para ingresso nos programas de residência profissional em Medicina Veterinária, no campus de Areia. Estão sendo ofertadas nove vagas, sendo cinco para Clínica e Cirurgia Animal (PRCCA) e quatro para Diagnóstico em Medicina Veterinária (PRDMV).

As subáreas de concentração do PRCCA são Anestesiologia veterinária; Clínica cirúrgica de pequenos animais; Clínica médica de pequenos animais; e Clínica e cirurgia de grandes animais. Já as subáreas do PRDMV são três: Diagnóstico por imagem, Diagnóstico laboratorial, e Patologia Veterinária.

Leia Também

Os candidatos deverão se inscrever no período de 4 a 11 de novembro, exclusivamente via internet, por meio dos endereços eletrônicos informados no edital. As inscrições são isentas de taxas.

A seleção ocorrerá em etapa única, por meio de uma prova escrita objetiva, que será aplicada no dia 24 de novembro deste ano. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 20 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas junto à comissão do processo seletivo, pelo e-mail [email protected] e pelo site dos programas de residência do CCA.

Clique aqui para acessar o Edital

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#