João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 31.95ºC
IBOVESPA 128212.37
Euro 5.5463
Dólar 5.1021
Peso 0.0058
Yuan 0.7062
Única mulher a presidir federação de futebol no Brasil, Michelle Ramalho comemora desempenho do paraibano em 2023
10/04/2023 / 16:47
Compartilhe:

Ao entregar a taça do Campeonato Paraibano Betino 2023 que este ano homenageou o Rei Pelé, a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), Michelle Ramalho, celebrou o alto nível da competição.

“A cada ano, estamos consolidando a volta da credibilidade do campeonato paraibano sem incidentes e muito respeito pelo nosso trabalho” disse Michele Ramalho.

Além de critérios cada vez mais rigorosos para a arbitragem este ano, conseguimos trazer em duas ocasiões: na partida das semifinais entre Sousa e Botafogo, a FPF trouxe Raphael Claus, da Federação Paulista de Futebol, que foi um dos dois árbitros brasileiros na Copa do Mundo do Catar e na final entre Treze e Sousa a FPF trouxe Anderson Daronco que integra o quadro de arbitragem da Fifa no Brasil e é um dos principais árbitros do país, atuando, inclusive, na Taça Libertadores.

Isso tem gerado confiança nos clubes que estão investindo cada vez mais em reforços, bem como a presença dos torcedores nos estádios. Nesse quesito, Treze lidera o ranking de torcedores por partida, seguido pelo Nacional de Patos, Botafogo, Campinense e Sousa.

Vários cronistas esportivos destacaram em suas resenhas esportivas no último sábado, final do campeonato, o trabalho feito pela Federação Paraibana de Futebol.

“A gente recebe esses elogios com os pés no chão, pois sabemos que ainda temos muito para avançar, mas é uma prova de que estamos no caminho certo” disse Michele Ramalho.

Além de vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, Michele Ramalho conseguiu este ano com a CBF um carro zero km que ficou com o campeão.