João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 27.53ºC
IBOVESPA 124388.62
Euro 5.5905
Dólar 5.2827
Peso 0.0061
Yuan 0.7299
Unimed Caruaru realiza campanha para conscientizar jovens a não participarem de aglomerações durante feriado prolongado
31/03/2021 / 11:28
Compartilhe:

A Unimed Caruaru lançou nos últimos dias uma forte campanha direcionada ao público jovem para tentar reduzir o número de casos de Covid-19 entre eles.

Segundo o presidente da Unimed Caruaru, Dr. Pedro Melo, o hospital da cooperativa tem recebido um número crescente de pacientes jovens acometidos pela doença numa forma cada vez mais agressiva.

Além de preparar o hospital para receber os casos que cresceram muito nas últimas semanas, ele determinou ao departamento de marketing um trabalho intensivo de comunicação no sentido de conscientizar a juventude sobre a gravidade das novas variantes do vírus.

O diretor-técnico do marketing, Dr. André Muniz, informou que foram produzidos três filmes para as redes sociais que têm os jovens como público-alvo da campanha. A ideia é evitar que os jovens participem de aglomerações, sobretudo no feriado prolongado.

“Precisamos agir nas duas frentes. Primeiro, colocar a nossa infraestrutura para atender o número cada vez mais crescente de casos de Covid-19 e, depois, usar o marketing para conscientizar as pessoas”, disse Muniz.

A diretoria da Unimed Caruaru, desde o início da pandemia, montou um gabinete de crise e vem acompanhando constantemente a evolução de casos, além de oferecer soluções adequadas ao longo de todo esse período.

Veja abaixo os vídeos da campanha: