Uma criança de 9 anos morreu na madrugada deste sábado (22), em João Pessoa, após cair do 22º andar de um prédio na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados. O fato aconteceu por volta das 00h30.
Após descobrir o que aconteceu, o pai retirou o corpo da menina da calçada e levou para o apartamento da família, para que ele não ficasse exposto no local. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados mas quando chegaram ao local a criança já tinha ido a óbito.
De acordo com informações repassadas pelo perito Ademar Roberto, os pais da garota contaram que a criança estava conversando em um aplicativo de mensagens quando a mãe teria recolhido o celular dela. A menina seguiu em direção ao quarto e após algum tempo o pai foi verificar como ela estava, encontrando apenas a tela de proteção cortada.
Peritos realizaram procedimentos no local ao longo da madrugada e durante esta manhã. Os profissionais recolheram a tela de proteção e a tesoura que teria sido usada para cortá-la. O fato segue sendo investigado pela Polícia Civil, que já está recolhendo as imagens das câmeras de segurança para ajudar nas investigações.