João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 25.07ºC
IBOVESPA 126526.27
Euro 5.4793
Dólar 5.1163
Peso 0.0059
Yuan 0.7064
CASO JÚLIA: Padrasto é preso após confessar ter matado adolescente em João Pessoa; mãe da garota está grávida
12/04/2022 / 13:45
Compartilhe:

Foi preso em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (12), Francisco Lopes, padastro de Júlia dos Anjos, de 12 anos, que desapareceu na quinta-feira (7) na região de Gramame, zona sul da capital. Namorado da mãe de Júlia, o homem é suspeito de homicídio e confessou à polícia que matou a garota.

Segundo informações do titular da delegacia de homicídios da capital, delegado Rodolfo Santa Cruz, a Polícia Civil encontrou um corpo na região da Praia do Sol e realiza perícias para saber se é o da criança. O local foi indicado pelo suspeito após a confissão do crime.

“Todo mundo já desconfiava dele, várias pessoas com quem conversei colocavam ele na linha de principal suspeito”, disse Santa Cruz.

Em entrevista à Rádio Tabajara, Rodolfo Santa Cruz detalhou que o corpo foi encontrado em estado de decomposição em uma “cacimba, num reservatório de água, o corpo estava boiando”.

Francisco Lopes, padrasto de Júlia, confessa à Polícia autoria do crime – Imagem: TV Cabo Branco/Reprodução

Ainda segundo o delegado, a mãe de Júlia, Josélia Araújo está gestante. O pai, a madrasta e uma tia da menina que moram no Paraná, chegaram entre a quinta-feira e a sexta-feira (8) para ajudar nas buscas. A Polícia investiga se houve crime de violência sexual contra Júlia.

Júlia dos Anjos sumiu na quinta-feira (7), na região de Gramame. A mãe da garota disse que ela deixou o apartamento levando apenas o celular.

Também foi verificado que a menina havia recebido mensagens de uma pessoa desconhecida através de uma rede social, que teria se oferecido para dar dicas de marketing digital para ela. Esse fato, entretanto, não tem relação com o crime, segundo o delegado Santa Cruz.