João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 21.09ºC
IBOVESPA 135118.22
Euro 6.1675
Dólar 5.5038
Peso 0.0058
Yuan 0.7759
Usuários do transporte público podem fazer denúncias pelo WhatsApp, em João Pessoa
07/03/2022 / 07:15
Compartilhe:

O Procon João Pessoa lança, nesta segunda-feira (7), um projeto que propiciará atendimento exclusivo para o usuário do transporte público coletivo da capital. Através do Whatsapp 98873-9976, o consumidor poderá formular queixas, reclamações e denúncias em relação ao serviço.

De acordo com o secretário Rougger Guerra, o canal específico para atendimento do consumidor que utiliza o transporte coletivo vai agilizar a resolução da demanda referente a esse segmento. “Todas as queixas, reclamações e denúncias referentes a esse setor serão realizadas através desse número de Whatsapp. Em um primeiro momento, faremos a compilação mensal da demanda e enviaremos às empresas de transporte público para que tomem as providências para sanar os problemas explicitados pelos consumidores”.

Assim como o ‘Procon-JP na sua mão’ (atendimento virtual que está completando um ano este mês), o consumidor terá a possibilidade de tirar dúvidas e receber orientações, além de fazer denúncias, inclusive documentando com fotos e vídeos.

“O atendimento ao consumidor será imediato, principalmente nas questões mais simples. A demanda que precisar de abertura de processo administrativo será encaminhada mensalmente à empresa em questão para a resolução do conflito”.