O Procon João Pessoa lança, nesta segunda-feira (7), um projeto que propiciará atendimento exclusivo para o usuário do transporte público coletivo da capital. Através do Whatsapp 98873-9976, o consumidor poderá formular queixas, reclamações e denúncias em relação ao serviço.
De acordo com o secretário Rougger Guerra, o canal específico para atendimento do consumidor que utiliza o transporte coletivo vai agilizar a resolução da demanda referente a esse segmento. “Todas as queixas, reclamações e denúncias referentes a esse setor serão realizadas através desse número de Whatsapp. Em um primeiro momento, faremos a compilação mensal da demanda e enviaremos às empresas de transporte público para que tomem as providências para sanar os problemas explicitados pelos consumidores”.
Assim como o ‘Procon-JP na sua mão’ (atendimento virtual que está completando um ano este mês), o consumidor terá a possibilidade de tirar dúvidas e receber orientações, além de fazer denúncias, inclusive documentando com fotos e vídeos.
“O atendimento ao consumidor será imediato, principalmente nas questões mais simples. A demanda que precisar de abertura de processo administrativo será encaminhada mensalmente à empresa em questão para a resolução do conflito”.