28.1 C
João Pessoa

Vale-transporte é vantajoso, seguro e pode ser adquirido gratuitamente pelo Sintur-JP

Empregador pode emitir o Passe Legal sem custo adicional e assim, garantir a segurança no transporte de seus empregados

O vale-transporte é um direito do trabalhador e deve ser obrigatoriamente oferecido em regime CLT. Em João Pessoa, empresas podem adquiri-lo de forma prática, rápida e gratuita no Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur-JP), através da emissão do Passe Legal. Dessa forma, o empregador garante o que está previsto em lei e a segurança no deslocamento dos funcionários.

Com o Passe Legal, a praticidade no processo da recarga dos cartões é garantida de forma digital no site (https://passelegal.com.br/) com emissão de boleto bancário, ou então, presencialmente, na sede do Sintur-JP.

Leia Também

No caso dos trabalhadores, além da possibilidade de pegar dois ônibus pagando uma única passagem por meio do sistema de integração municipal, existe a vantagem de não precisar se preocupar com recargas.

Para solicitar o vale-transporte, basta enviar um e-mail para o [email protected], com a cópia do CNPJ da empresa e uma planilha com os dados dos funcionários (nome completo, RG, CPF e data de nascimento).

As empresas não têm nenhum custo para ofertar o vale-transporte e dessa forma, garante que o trabalhador recebe o benefício no cartão emitido. Em caso de perda ou roubo do cartão, somente o responsável da empresa poderá realizar o bloqueio diretamente pelo site com login e senha.

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Ao vivo: Debate da TV Manaíra: acompanhe agora as propostas dos candidatos ao governo da Paraíba

Começou o debate com os candidatos ao governo da Paraiba promovido pela TV Manaíra, afiliada da Rede Bandeirantes de televisão. Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#