João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 25.93ºC
IBOVESPA 129650.03
Euro 6.59631
Dólar 5.8067
Peso 0.00510374
Yuan 0.79539663
Vale Tudo: Alexandre Nero muda visual para viver Marco Aurélio no remake
05/02/2025 / 15:40
Compartilhe:

O ator Alexandre Nero apareceu nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (5) para mostrar uma mudança de visual para viver o personagem Marco Aurélio, no remake da novela Vale Tudo. O artista tirou a barba para dar vida ao vilão.

Nas imagens, ele aparece em uma lancha, acompanhado das atrizes Rhaisa Batista e Malu Galli. Ele mostrou também uma toalha bordada com o nome do vilão. Confira abaixo.

Nessa terça-feira (4), Alexandre Nero já tinha dado uma prévia. Ele publicou algumas fotos do momento em que tirou a barba.

“Ainda nenhuma imagem de Marco Aurélio Cantanhede na minha versão em Vale Tudo, mas o que adianto é: depois que o homem descobriu que a barba é a sua maquiagem”, brincou o ator.

“Marco Aurélio será o primeiro personagem em trama contemporânea do audiovisual brasileiro a ter zero barba desde o início do Antropocentrismo (isso tá valendo para vida real também, hein? Podem conferir ao seu redor)”, continuou.

“Câmeras 4k, tenham piedade de mim”, terminou Alexandre Nero, brincando com a nova aparência.

*com informações da Itatiaia