João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 20.89ºC
IBOVESPA 119630.44
Euro 5.7882
Dólar 5.441
Peso 0.006
Yuan 0.7499
Veja os polos de plantão da Polícia Civil para atendimento de ocorrências no Carnaval
19/02/2023 / 16:40
Compartilhe:

A Polícia Civil da Paraíba está com vários polos de plantão para atender ocorrências policiais durante o Carnaval 2023, na grande João Pessoa e faixa litorânea. Além dos prédios das delegacias municipais, o serviço é realizado também em delegacias móveis.

A Central de Flagrantes, que atende ocorrências gerais no bairro do Geisel, em João Pessoa, funciona 24 horas. Além dessa opção, a Polícia Civil disponibilizou uma Delegacia Móvel na avenida Duarte da Silveira, em frente ao prédio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), no Centro da capital, para atender demandas do Carnaval Tradição.

A Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista (DEATUR), localizada no Centro Turístico de Tambaú, em João Pessoa, passou a funcionar neste período de Carnaval das 8h até as 00h, sendo mais uma alternativa de registros de ocorrência após as 18h.

Nos polos de Alhandra, Conde, Pitumbu e Cabedelo, as delegacias municipais estão abertas 24 horas, para atendimento de ocorrências. Em Jacumã, a Polícia Civil instalou uma Delegacia Móvel em frente ao posto da Polícia Militar do município, também 24 horas aberta ao público.

Em Santa Rita, o local para os registros é o prédio da 6ª Delegacia Distrital (6ª DD).

No município de Lucena, a Polícia Civil disponibilizou também uma Delegacia Móvel para atendimento das 8h às 20h. A partir deste horário, as ocorrências serão encaminhadas para a Delegacia Seccional de Santa Rita, onde há uma equipe de policiais exclusiva para receber as demandas de Lucena, após as 20h.

A Polícia Civil lembra que o período de Carnaval exige muito esforço da instituição, para relocar efetivos e estruturas destinados exclusivamente aos festejos, sem poder deixar de lado as demandas investigativas dessas e das demais delegacias, no dia-a-dia policial.