João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 25.78ºC
IBOVESPA 124495.68
Euro 5.6119
Dólar 5.1728
Peso 0.0058
Yuan 0.714
Veja quem o Palmeiras pode enfrentar na semifinal do Paulista
12/03/2023 / 10:44
Compartilhe:

Classificado para a semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras agora espera pelo adversário, que será definido após os jogos deste domingo entre Corinthians x Ituano, e Red Bull Bragantino x Botafogo. São Paulo e Água Santa, que se enfrentam na segunda-feira, só entrarão no caminho do Verdão em uma eventual final.

Se os mandantes dos jogos de domingo vencerem, o Palmeiras enfrentará o Red Bull Bragantino. Caso o Botafogo vença o Red Bull Bragantino e o Corinthians se classifique, o Verdão enfrentará a equipe de Ribeirão Preto.

O clássico contra o Corinthians acontecerá se o rival eliminar o Ituano nos pênaltis, e o Red Bull Bragantino ficar com a vaga no tempo regulamentar diante do Botafogo. Já o confronto contra o Ituano só será possível se o time de Itu derrotar o Corinthians em Itaquera e o Botafogo não se classificar ou se classificar nos pênaltis, mas com o Ituano tirando 4 gols de saldo.

Agenda

FPF definirá os dias das semifinais após a partida de segunda-feira. A Record, detentora dos direitos de transmissão em TV aberta, escolherá o confronto para passar no domingo (19/3). O jogo que “sobrar” será realizado no sábado.

Por Eduardo Luiz