Juliette rebateu com ironia e humor as críticas que recebeu após o lançamento da música “Vem Galopar“, que faz parte do seu projeto junino intitulado “São Juão”, recém-lançado.
A faixa é uma releitura com referências e samples do clássico “Pagode Russo”, de Luiz Gonzaga, misturando elementos de forró e funk em uma letra autoral.
No fim de semana, a cantora publicou um vídeo de 1:30 comentando sobre o uso do recurso de duplo sentido em letras de grandes clássicos do forró nordestino, fazendo uma comparação com “Vem Galopar”.
“Eu me lembrei do tempo que eu fazia Letras lá em Campina Grande, e a gente estudava um negócio chamado ‘duplo sentido’ É um recurso de linguagem, e aí eu me lembrei de algumas músicas do São João, e resolvi explicar o sentido pra vocês“, diz a vencedora do BBB 21, que brinca de professora ao analisar o uso do duplo sentido em canções como “Severina Xique-Xique”, de Genival Lacerda, e “Só gosto de tudo grande”, de Marinês.
“Eu não sou a inventora do duplo sentido. Se você pesquisar um pouquinho, você vai ver que estava aí desde que o mundo é mundo. Agora, a música ‘Vem galopar’ tá massa, releitura de ‘Pagode russo’, de Gonzaga”, dispara Juliette.