A secretária-executiva de Saúde de João Pessoa e filha do prefeito Cícero Lucena, Janine Lucena, lamentou, por meio das redes sociais, a prisão da mãe, a primeira-dama Lauremília Lucena, realizada na manhã deste sábado (28) pela polícia federal, dentro da terceira fase da Operação Território Livre, que apura a suspeita de aliciamento violento de eleitores.
Janine afirmou que por um instante achou “que era mentira” a notícia e que Lauremília passa por uma injustiça. “Meu coração está em pedaços por saber que ela não merecia. Mas aprendi com ela que temos que confiar nos planos de Deus, e que o mal por si só se destrói”, diz um trecho da postagem.
A secretária-executiva da Saúde também alfinetou os adversários que estariam celebrando a ação da PF e acrescentou: “Essa injustiça será mais um obstáculo que venceremos juntos”. “Sei que agora alguns comemoram. Que pena eu tenho deles! A nossa vitória vem de Deus, da verdade e da perseverança, e nada nem ninguém é capaz de derrubar isso”, continua.
F5 com MaisPB