João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.51ºC
IBOVESPA 138854.6
Euro 6.39386
Dólar 5.4302
Peso 0.00450942
Yuan 0.75820816
Veneziano propõe medidas para o déficit habitacional em plenária com Ricardo e Cida
01/09/2022 / 13:03
Compartilhe:

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) participou de plenária promovida pela deputada estadual e candidata à reeleição Cida Ramos (PT), ao lado do candidato a senador, Ricardo Coutinho (PT), em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (31). Eles também participaram de uma caminhada pelo bairro Cruz das Armas.

Candidato a governador do estado, Veneziano ouviu demandas populares e se comprometeu com a comunidade. Entre os temas tratados, dialogou sobre déficit habitacional na Paraíba.

“Nós poderemos fazer, através das parcerias com os municípios, através de políticas de incentivo para que as empresas participem numa diminuição de impostos, tributos, sobre os insumos, a cesta básica da construção civil. Com isso nós vamos alcançar, principalmente, e notadamente, as populações mais vulneráveis, as mais necessitadas dos diversos municípios que de fato cobram por essa situação. Houve uma promessa de 40 mil unidades habitacionais nesses três anos e meio e não foram entregues sequer 40 dessas unidades. Nós temos compromisso, sim, com a habitação”.

Cida Ramos agradeceu a participação de Veneziano afirmando que “o povo está dando sinais de que vai eleger Veneziano governador, Ricardo senador e Lula presidente”, comentou.