28.1 C
João Pessoa

Veneziano recebe o apoio do prefeito Serginho Costa e de 7 vereadores de Baía da Traição

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), recebeu na tarde desta quarta-feira (27) mais adesões, agora de todo o grupo de situação da cidade de Baia da Traição. O prefeito Serginho Costa e toda sua base aliada (vereadores, lideranças, apoiadores, etc) decidiram seguir com o projeto do MDB, de eleger Veneziano como próximo governador da Paraíba.

Alem do prefeito Serginho, também apoiarão Veneziano os vereadores Tony Carvalho, Caia Pescador, Márcio Mortadela, Everaldo do Silva, Fofão, Ronaldo do Mel e Xuxu, além de todo o grupo político que acompanha o prefeito.

Leia Também

“Com alegria e senso de extrema responsabilidade recebemos o apoio, nesta quarta-feira, do prefeito Serginho Costa, de Baia da Traição. Apoio qualificado, de um gestor competente e dedicado à sua terra e à sua gente. Agradeço imensamente a confiança. Vamos juntos. Com diálogo e trabalho poderemos fazer muito mais pela Paraíba”, afirmou Veneziano, através de suas redes sociais. Confira clicando aqui.

Mais apoios

Também nesta quarta-feira Veneziano recebeu a confirmação do apoio de todo o grupo de oposição da cidade de Barra de Santa Rosa. A oficialização ocorrerá durante encontro a ser realizado nesta quinta-feira (28), no próprio município.

A confirmação do apoio ocorreu durante reunião de Veneziano com o líder político de oposição da cidade, Alysson Corrêa, que nas eleições municipais de 2020 foi candidato a prefeito da cidade, obtendo 40,72% dos votos.

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Ao vivo: Debate da TV Manaíra: acompanhe agora as propostas dos candidatos ao governo da Paraíba

Começou o debate com os candidatos ao governo da Paraiba promovido pela TV Manaíra, afiliada da Rede Bandeirantes de televisão. Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#