João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 28.9ºC
Patos 27.65ºC
IBOVESPA 125924.19
Euro 5.5165
Dólar 5.1936
Peso 0.0059
Yuan 0.7172
Veneziano recebe título de cidadão de Cuité de Mamanguape
16/12/2023 / 15:54
Compartilhe:

O vice-presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), foi homenageado na noite desta sexta-feira (15), na cidade de Cuité de Mamanguape, com o título de cidadão Cuiteense, entregue pela Câmera de Vereadores. Na oportunidade, Veneziano agradeceu aos parlamentares, ao Prefeito Helhinho Souza e a todos os que apoiaram a homenagem.

Na sua fala, o Prefeito Helhinho Souza destacou a atuação de Veneziano em favor da cidade e lembrou que, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de votar em Veneziano, o Senador tem destinado importantes recursos para Cuité de Mamanguape, que permitiram investimentos em diversas áreas da administração municipal.

“Estou aqui muito feliz de receber na nossa cidade o Senador Veneziano, parlamentar esse que tem demostrado muito compromisso com a cidade. Apesar de não ter votado em Veneziano ainda, mesmo assim Veneziano, reconhecendo a nossa gestão, tem carreado recursos que possibilitam melhorar a qualidade de vida de toda a população Cuiteense”, disse o prefeito.

Autor da propositura de título de cidadão Cuiteense a Veneziano, o vereador e Presidente da Câmara Municipal, Josivaldo Manoel da Silva, falou do sentimento de harmonia da população de Cuité de Mamanguape para com a pessoa de Veneziano. “Veneziano é um Senador municipalista, que compreende os anseios da população”.

“Eu agradeço a homenagem e lembro os laços político-administrativos criados com a gestão do Prefeito Helhinho Souza, mas principalmente, pela simpatia e generosidade do povo Cuiteense. Nas oportunidades em que eu estive aqui, Cuite de Mamanguape sempre nos acolheu de forma muito afetuosa e confiante no nosso trabalho, realizado através do nosso mandato de Senador, e eu pude retribuir, com apoio da gestão municipal, através de conquistas para esse povo tão querido”, disse Veneziano.