João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 26.68ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5733
Dólar 5.1531
Peso 0.0058
Yuan 0.7116
Veneziano registra pesar pelo falecimento do Monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova
13/12/2022 / 21:22
Compartilhe:

O Vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) registrou na noite desta terça-feira (13), ao presidir sessão do Senado Federal, o falecimento do Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova. O religioso faleceu na noite desta segunda-feira (12), aos 85 anos, em Cachoeira Paulista, São Paulo.

Veneziano aproveitou uma fala do senador Izalci Lucas (PSDB-DF), também registrando o falecimento do Monsenhor Jonas, e igualmente externou suas condolências aos familiares, amigos e à comunidade católica do Brasil. Em seguida, fez o registro, também, em suas redes sociais.

“Da mesma forma como fiz há pouco, ao presidir sessão do Senado Federal, registro aqui também meus mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares, amigos e aos milhares de católicos de todo o Brasil, pelo falecimento no Monsenhor Jonas Abib”, disse Veneziano.

“Fundador da Comunidade Canção Nova, homem de muita fé, determinação e de uma vida inteira dedicada à evangelização, sobretudo dos jovens, ele deixa um legado importantíssimo para as atuais e futuras gerações, com seus ensinamentos e, mais que isso, com seu exemplo de vida e de trabalho para a edificação do Reino de Deus entre nós”, complementou o Vice-presidente do Senado.