A vice-prefeita da cidade de Mari, Célia da Saúde, assinou nesta segunda-feira (24) a ficha de filiação ao MDB. Ela será candidata a prefeita nas eleições municipais de 2024, pelo partido, sucedendo o atual prefeito, Antônio Gomes. O ato ocorreu com a presença do presidente estadual do MDB na Paraíba e vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Viral do Rêgo.
A solenidade foi bastante prestigiada e contou com a presença do prefeito Antônio Gomes, vereadores, auxiliares da gestão municipal, além de outras lideranças políticas, de Mari e de cidades da região, a exemplo do prefeito de Sapé, Major Sidney; do prefeito de Sobrado, Leo Martins, que esteve acompanhado de sua bancada de vereadores; do prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhino; e do vice-prefeito de Gurinhém, Itamar Ribeiro.
“Este é um momento muito feliz e muito importante para mim e para todo o povo de Mari, contar com a presença do nosso Senador Veneziano que, além de assinar a ficha de filiação da nossa Lucinha da Saúde, ele vem, também, para constatar pessoalmente o início das obras de duas grandes e importantes avenidas de Mari, com recursos que ele direcionou para a cidade, da ordem de R$ 1 milhão, o que é uma ótima notícia para todos nós”, declarou o prefeito.
A nova filiada do MDB, Lucinha da Saúde, também disse estar muito feliz em poder integrar o MDB, partido pelo qual disputará a prefeitura de 2024, com apoio do prefeito Antônio Gomes e de todo o grupo político. “É uma hora estar aqui, ao lado do nosso Senador Veneziano, e poder apresentar esse projeto, para continuar o trabalho desenvolvido em Mari e que tem a aprovação da população”.
Veneziano deu as boas vindas a Lucinha da Saúde e a outras lideranças que, na oportunidade, também assinaram a ficha de filiação do MDB. “Seja muito vem vinda, Lucinha, a este partido de tanta tradição aqui em Mari, desde a época do nosso saudoso presidente José Maranhão. E sejam bem vindos todos os outros novos filiados. O MDB os recebe de braços abertos e com a certeza de que estaremos unidos, em favor de Mari e pelo bem do povo desta terra”.