João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 27.2ºC
IBOVESPA 121802.06
Euro 5.7476
Dólar 5.2861
Peso 0.0059
Yuan 0.7301
Vice-prefeito de Itaporanga e ex-deputado Djaci Brasileiro e assinam ficha de filiação ao MDB
01/07/2023 / 11:01
Compartilhe:

O ex-deputado estadual Djaci Brasileiro e o vice-prefeito de Itaporanga, Djaci Júnior, assinaram a ficha de filiação ao MSB. O ato ocorreu na noite desta sexta-feira (30), em Itaporanga, e contou com a presença do presidente estadual do partido, o Senador e Presidente em exercício do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo.

Foto: divulgação

Além de Djaci Brasileiro e de Djaci Júnior, outras seis lideranças da região também se filiaram à legenda, fortalecendo ainda mais o grupo de emedebistas no Vale do Piancó.

“Na noite desta sexta-feira, aqui em Itaporanga, recebemos com muita alegria as filiações ao MDB do ex-deputado Djaci Brasileiro, grande liderança de Itaporanga e região, e do seu filho, o vice-prefeito Djaci Júnior, além de outros valorosos companheiros de jornada do Vale do Piancó. Sem sombra de dúvidas, uma turma boa, que muito contribuirá para o fortalecimento do nosso MDB em todo o Vale”, destacou Veneziano, em suas redes sociais.

“Fico lisonjeado e muito agradecido com este gesto de confiança de todos vocês com o MDB. A presença de vocês da mais credibilidade à nossa presença partidária em todo o Vale do Piancó. Pra mim, hoje é um dia de grande alegria”, complementou o presidente estadual do partido.

Foto: legenda

Djaci Brasileiro, que já fez parte da legenda e está voltando ao partido, destacou os benefícios que o Vale do Piancó já obteve, em governos do MDB. “Aqui nós conquistamos, por exemplo, o abastecimento d’água em todas as comunidades rurais no período do MDB. Estou feliz em retornar à minha casa”.

“Eu e meu pai estamos honrados em ter sua presença aqui e em poder integrar um partido tão importante quanto o MDB. Vamos juntos, fortalecer a legenda e trabalhar por Itaporanga e por todo o Vale do Piancó”, afirmou Djaci Júnior.

Assessoria de Imprensa