João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 26.68ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5733
Dólar 5.1531
Peso 0.0058
Yuan 0.7116
VÍDEO: Apresentador da TV Correio tem carro interceptado por criminosos na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa
02/04/2024 / 07:33
Compartilhe:
Apresentador da TV Correio é alvo de atentado em João Pessoa

O apresentador do Sistema Correio de Comunicação, João Fernandes, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (2/4), na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. Em vídeo, o apresentador do programa Correio Manhã contou que teve seu carro interceptado por três suspeitos.

Por volta das 4h10 da manhã, na Ruy Carneiro, um pouco pra cima da Igreja Batista, três bandidos entraram na frente do meu carro, dois do lado direito, um do lado esquerdo, o do lado esquerdo parecia menor de idade. Na hora me assustei, joguei pra cima desse da esquerda, acelerei o carro, foi quando atirou“, relatou João Fernandes.

Ele disse que o disparo efetuado pelos criminosos acertou a vidraça do veículo, “do meu lado, o tiro foi pra acertar, foi pra acertar em mim mesmo, acertou no vidro lateral”, afirmou.

João acionou a polícia e informou que outras pessoas estavam ligando no mesmo momento relatando que tinham sido atacadas no mesmo local.

Apesar do susto, o apresentador disse estar bem. “Assustado um pouco, e dizer que foi um livramento. Tô bem, nervoso, assustado, mas eu tô bem, tô vivo, graças a Deus“.