João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 33.58ºC
IBOVESPA 126497.52
Euro 5.9102
Dólar 5.4576
Peso 0.0059
Yuan 0.7508
VÍDEO: Com muito forró, Dia do Doador de Sangue é comemorado no Hemocentro
25/11/2021 / 18:11
Compartilhe:

A celebração aconteceu durante a manhã e a tarde desta quarta-feira, justamente no dia 25 de novembro quando é comemorado o Dia Nacional do Doador de Sangue. Ao F5 Online, a diretora do Hemocentro, Shirlene Gadelha, contou que o dia serve como incentivo para quem ainda não é doador. “É um dia bastante especial para nós que fazemos o Hemocentro da Paraíba, para comemorarmos juntamente com os doadores de sangue, nesse Dia Nacional do Doador de Sangue’ onde muitas vezes eles ajudam a salvar vidas e levam esperança.”, Afirmou.

A sede do Hemocentro da Paraíba na Avenida Dom Pedro 2 em João Pessoa, contou a presença de funcionários do Hospital Clementino Fraga, que se uniu ao Hemocentro na Campanha Juntos Salvando Vidas. O Diretor do Clementino, Fernando Chagas, disse que a necessidade de doar sangue é um dever de todos. “Estamos formalizando uma parceria, estimulando funcionários e parentes de funcionários para a gente poder doar também é  um ato de salvar vidas, estamos de hoje até o dia 25 de dezembro trazendo todos os funcionários para servirmos de exemplo.” Finalizou.

Todos os doadores receberam brindes e ainda foram privilegiados com o bom e autêntico forró paraibano de Mô Lima. Confira o vídeo: