João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 24.07ºC
IBOVESPA 133515.82
Euro 6.47668
Dólar 5.7129
Peso 0.00478308
Yuan 0.79165223
VÍDEO: Deputado lança Pollyanna para Prefeitura de João Pessoa
31/05/2023 / 18:17
Compartilhe:

Nesta quarta-feira (31), aconteceu a entrega do título de cidadã pessoense a Pollyanna Dutra (PSB), secretária do Desenvolvimento Humano do Estado, na Câmara Municipal de João Pessoa.

Pollyanna que já foi deputada estadual e prefeita de Pombal, recebeu homenagens e mensagens de carinho de apoiadores. Dentre eles, o líder da Rede Sustentabilidade no estado e ex-companheiro de Assembleia, Chió.

Em seu discurso, o deputado ressaltou a força política de Pollyanna e exaltou sua atuação frente ao campo progressista. Candidata ao Senado Federal em 2022, ela conseguiu unir apoios de partidos de esquerda a sua candidatura e foi a segunda mais votada.

“João Pessoa precisaria muito de uma pessoa como Pollyana. Pela sua capacidade de sentir as dores do povo, pela sua capacidade de ser gestora, de ser protagonista, pela sua capacidade progressista. João Pessoa precisa se manter no viés Progressista. É importante que pessoas como Pollyana possam ocupar, inclusive, uma prefeitura da capital, que a gente ama. É desse perfil que a política paraibana precisa”, disse o parlamentar, durante discurso na câmara municipal.

As falas de Chió endossam um movimento dentro do PSB, partido do governador João Azevêdo, por uma candidatura própria em João Pessoa. Apesar do chefe do executivo estadual ter apoiado Cícero Lucena (PP) nas eleições de 2020, lideranças do campo progressista tem se afastado do projeto de gestão do prefeito da capital.

 

Veja o vídeo:

 

F5 com MaisPB