Questionado sobre a possibilidade de o atual presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, o vereador Dinho (Avante), integrar o União Brasil, o deputado estadual George Morais confirmou o convite de seu grupo. A afirmação foi feita no programa F5, da rádio Pop FM, na tarde desta terça-feira (4).
“Dinho é um excelente nome, é um cara com quem temos um ótimo relacionamento, alguém que somaria muito aos quadros do União. Respeitamos a atual filiação de Dinho, mas o União Brasil está de portas abertas para que ele venha comandar, liderar o nosso partido”, disse o deputado.
Apoio do União em 2024
Sobre um possível apoio à reeleição de Cícero Lucena para a Prefeitura de João Pessoa, o deputado George Morais não descartou um entendimento do seu partido com o atual gestor. Para ele, o diretório municipal do União Brasil conquistou uma posição de independência nas últimas eleições.
“Nós podemos, sim, apoiar Cícero. Nossa posição é coerente e confortável ao mesmo tempo. (…) Qual foi a grande liderança de João Pessoa, talvez um potencial candidato, que votou nele [Efraim Filho]? Nenhum. Tivemos 70 mil votos aqui com a força do trabalho de Efraim”, disse George Morais.
O deputado, que já se colocou à disposição para concorrer à Prefeitura de Cabedelo em 2024, confirmou que não há, por enquanto, candidato próprio do União para a capital. “Hoje nós não temos um nome que seja competitivo para concorrer à Prefeitura de João Pessoa. Não está no nosso radar. Mas nós temos aí o prazo de filiação e poderemos receber na nossa agremiação nomes com potencial”, pontuou.
Assista à entrevista completa: