João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 25.06ºC
IBOVESPA 121407.33
Euro 5.7563
Dólar 5.3016
Peso 0.0059
Yuan 0.7315
VÍDEO – Entrevista F5 | Flamengo deverá competir na capital paraibana em 2023
08/02/2023 / 14:06
Compartilhe:

Ainda este ano, os torcedores paraibanos do time rubro-negro poderão assistir a uma partida do Flamengo de perto. O time carioca deverá realizar uma partida em João Pessoa até o final de 2023. A informação foi dada pelo auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e presidente da Associação Brasileira de Eventos Esportivos e Culturais, Cláudio Diniz.

“Acredito que até meados de maio ou junho o Flamengo venha jogar em João Pessoa através da Associação”, disse Diniz, em entrevista ao programa F5 na rádio Pop FM, nesta quarta-feira (8).

De acordo com o auditor, a Associação manteve contato com o time no último mês de janeiro, pois já pretendia trazer o jogo neste mês de fevereiro, antecedendo a recente viagem ao Marrocos. 

“Vamos conversar novamente e ver qual é a data que o Flamengo terá no calendário para sair do Rio, quando tiver o seu mando de campo. A Associação vai tentar o mais breve possível trazer o jogo, que também é de interesse do Flamengo trazer um jogo para o Nordeste, no caso do Campeonato Brasileiro”, explicou.

Taças do rubro-negro na Paraíba

O presidente da Associação de Eventos Desportivos e auditor do STJD também informou que, nos próximos dias 16 e 17 de março, as taças do Flamengo estarão em João Pessoa “para quem quiser ver e tirar uma foto”.  O ídolo da torcida, o ex-jogador Sávio Bortolini, também estará na capital paraibana e participará de um jantar com torcedores.

Assista à entrevista: