Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, chorou na porta do presídio em Recife, onde estão a advogada e a mãe, Solange Bezerra, que foram presas na manhã desta quarta-feira, (4), pela Polícia Civil de Pernambuco, acusadas de lavagem de dinheiro e práticas de jogos ilegais.
+ Receba as notícias do F5Online no WhatsApp
“Uma palhaçada”, soltou Dayanne. “Ela (mãe) está bem. Quem não deve, não teme. Vamos provar a inocência da minha família”, continuou a outra irmã, Daniele, em vídeos gravados pelo “Tá Na Hora”, do SBT.
Antes de desembarcar, Dayanne postou em seu Instagram seus olhos cheios de lágrimas. “Vou parar de chorar que eu não sou nenhuma chorona. A gente só vai voltar com elas. Nós só sairemos de lá com elas. Vocês não conhecem a gente e não sabem do que a gente é capaz”.
Deolane Bezerra chegou à Colônia Penal Feminina, em Recife, na tarde desta quarta-feira (4), e irá passar a noite após ter seu pedido de habeas corpus negado. Ela ficará em cela separadas até a audiência desta quinta-feira, (5), que irá decidir se a influenciadora permanecerá ou não na prisão.